Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Aulão de Encerramento com CEOs no TPG para toda a comunidade

Aulão de Encerramento com CEOs no TPG para toda a comunidade

Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 10h06 | Última atualização em Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 16h30 | Acessos: 3519

A coordenação do TPG convida toda a comunidade para o "Aulão de Encerramento com CEOs".

A coordenação do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, os alunos do curso e todos os professores convidam toda a comunidade acadêmica, alunos, professores, servidores administrativos e público externo para participar do "Aulão Encerrando o Semestre - Com afinco VENCEMOS 2020!" Com a presença ilustre dos CEOs os empresários Ricardo Strafacci da Biomassa do Brasil e Renata Gaudêncio da Concrepox Artefatos. Será nessa Sexta-Feira, dia 29/01 as 19h30min no canal do IFSP-SBV.

Não percam!