Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Preparatório para o Enem-EAD finaliza mais uma etapa de incentivo ao ensino

Preparatório para o Enem-EAD finaliza mais uma etapa de incentivo ao ensino

Publicado: Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 22h57 | Última atualização em Segunda, 18 de Janeiro de 2021, 22h57 | Acessos: 3141

Na última sexta feira (15/01/21) finalizou-se o curso intensivo Preparatório para ENEM  - EAD vinculado ao projeto de extensão de mesmo nome, coordenado pelo professor Cássio R. C. Moreira Jr. e no qual participam docentes e discentes (monitoras) do quadro do IFSP – SJBV.

Este projeto teve como principal meta oportunizar aos estudantes do ensino médio de São João da Boa Vista e região, um apoio aos seus estudos durante esse momento em que estamos passando, para uma melhora em suas expectativas junto a realização do exame do ENEM e de outras universidades públicas.

Neste dia, tivemos esclarecimentos da Profa. Andreza Ap. Barbosa em relação a como se preparar para o dia da prova como também dicas do coordenador e dos professores integrantes da equipe do projeto, além da participação das monitoras elencando a unânime proposta do curso de incentivar, preparar, apoiar e desejar a todos os participantes uma excelente prova e, consequentemente, um oportuno ingresso a universidade pública.

Finalizamos com um print da equipe junto a alguns discentes do curso acrescentando a possibilidade da continuidade do projeto para 2021, com o coordenador parabenizando a todos integrantes da equipe e os estudantes que se empenharam no curso.

COORDENAÇÃO DO CURSINHO PREPARATÓRIO PARA ENEM IFSP/SBV