Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Seção Coronavírus > Contatos dos Setores para Atendimentos
Início do conteúdo da página

Contatos dos Setores para Atendimentos

Publicado: Quarta, 18 de Março de 2020, 02h17 | Última atualização em Quarta, 07 de Junho de 2023, 14h47 | Acessos: 20892

 

 

Contatos dos setores para atendimentos virtuais:

Comissão de Processo Seletivo: responsável pela chamada de matrículas, análise dos históricos escolares dos candidatos aos cursos técnicos e superiores do IFSP, bem como pela divulgação dos editais à comunidade, auxiliando no processo de inscrição e ainda sana as dúvidas dos candidatos. E-mail:   

Secretaria Acadêmica (Coordenação de Registros Acadêmicos): Informações sobre atestados de matrícula e frequência, matrícula em cursos regulares (Médio, técnico, superior e pós-graduação) e questões referentes à registros acadêmicos.  

Biblioteca (Coordenação de Biblioteca): Para informações sobre empréstimos e devoluções de livros e consultas aos sistemas da biblioteca (pergamum). 

Serviço Sociopedagógico (Coordenação Sociopedagógica): Atividades referentes à assistência estudantil, acompanhamento pedagógico dos cursos e reunião de pais e alunos com pedagogos, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga.  

Gestão de Pessoas (Coordenação de Gestão de Pessoas): Atividade e documentação da pasta funcional de todos servidores ativos, inativos e substitutos.

Tecnologia da Informação (Coordenadoria de Tecnologia da Informação): Suporte em tecnologia da Informação, gerência da rede e internet e manutenção aos laboratórios de informática e sistemas estudantis e administrativos. sbv.ifsp.edu.br/estrutura-organizacional/cti

Extensão (Coordenação de Extensão): Atividades e documentação envolvendo estágios de alunos do campus, cursos de extensão (cursos rápidos) e acordos de cooperação entre o campus e entidades externas.   | 

Pesquisa e Inovação (Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação): Atividades e documentação envolvendo grupos de pesquisa e inovação no câmpus.

Administração (Coordenações de Licitações, Contratos, Financeiro, Almoxarifado, Patrimônio e Manutenção): Atividades envolvendo contratos com empresas, pagamento de notas fiscais, entrega de materiais, protocolo, correios, patrimônio e manutenção do campus.

Apoio ao Ensino (Coordenação de Apoio ao Ensino): Promove o atendimento ao aluno no geral, tanto no atendimento, quanto na disciplina e nos encaminhamentos pertinentes.

Apoio à Direção: Atividades envolvendo a Direção Geral do Câmpus como emissão de portarias, editais, comunicação, bem como a atualização, divulgação das notícias no site institucional e redes sociais  

 

Contato Telefônico: Serviço de telefonia fixa indisponível no momento. SAIBA MAIS

Horários de Atendimento 

Fim do conteúdo da página