Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Horário de funcionamento do câmpus durante o recesso escolar

Horário de funcionamento do câmpus durante o recesso escolar

Publicado: Terça, 03 de Janeiro de 2023, 15h30 | Última atualização em Terça, 03 de Janeiro de 2023, 15h32 | Acessos: 1612

O funcionamento do câmpus no período de 09 a 31 de janeiro será das 8h às 18h

Prezada comunidade,

A Direção-Geral em exercício informa que durante o período de 02 a 06 de janeiro de 2023 o Câmpus São João da Boa Vista estará em recesso.

Informamos ainda que no período de 09 a 31 de janeiro o horário de funcionamento do câmpus será das 8h às 18h.

A jornada de trabalho dos servidores do câmpus no referido período deverá ser realizada de forma presencial no horário acima compreendido, em acordo com a chefia imediata, ou na modalidade de teletrabalho (Plano de Gestão), mediante autorização para o respectivo setor.

Os setores que estão na jornada flexibilizada deverão ficar atentos às 12h de funcionamento ininterrupto.

Confira o contato de cada setor clicando aqui.

Em caso de alguma situação específica ou emergencial, enviar e-mail à .

Leia o comunicado, clicando aqui