Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Jogos das Instituições Federais (JIF) 2022
Início do conteúdo da página

Jogos das Instituições Federais (JIF) 2022

Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2022, 15h27 | Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 13h32 | Acessos: 2364

Inscrições para a etapa estadual dos jogos começam hoje, 16/05.

Os alunos do IFSP já podem se organizar para participarem da edição 2022 dos Jogos dos Instituições Federais (JIF) e dos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais (eJIF Games). Neste ano, o Câmpus São José do Rio Preto do IFSP sediará, em novembro, a etapa nacional dos jogos presenciais.  

Os(As) estudantes do IFSP - Câmpus São João da Boa Vista podem procurar o Prof. Gustavo Schneider, de Educação Física, para buscarem informações sobre a formação de equipes e inscrições.

As inscrições para os jogos presenciais deverão ser realizadas de 16 a 19 de maio pelos estudantes-atletas, enquanto que as inscrições para os jogos eletrônicos deverão ser realizadas de 20 a 30 de maio exclusivamente pelos dos chefes de delegação dos câmpus. 

Podem participar dos jogos todos(as) os(as) estudantes do IFSP matriculados(as) em cursos regulares (técnicos, superiores e de Educação de Jovens e Adultos – EJA). Os(As) participantes dos JIF podem ter até 19 anos de idade.

JIF 2022 - Etapa estadual dos jogos presenciais 

A etapa estadual dos Jogos das Instituições Federais contemplará as seguintes modalidades: Atletismo, Judô, Natação, Tênis de Mesa, Xadrez, Basquetebol, Futsal, Futebol, Handebol, Voleibol e Vôlei de Praia. As inscrições dos estudantes deverão ser realizadas de 16 a 19 de maio. 


Saiba mais em: ifsp.edu.br/jif2022

Fim do conteúdo da página