Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Solenidade de Colação de Grau dos Cursos Superiores ocorrerá em 06 de maio
Início do conteúdo da página

Solenidade de Colação de Grau dos Cursos Superiores ocorrerá em 06 de maio

Publicado: Terça, 03 de Maio de 2022, 15h51 | Última atualização em Terça, 03 de Maio de 2022, 15h51 | Acessos: 2111

Os estudantes que colaram grau durante a execução de atividades remotas, em decorrência da pandemia do Covid-19, também puderam se inscrever para participar desta cerimônia presencial. O evento ocorrerá no dia 06/05, às 20h, no Teatro Cidade das Artes. 

Na próxima sexta-feira, 06 de maio de 2022, a partir das 20 horas, será realizada a Solenidade de Colação de Grau dos formandos dos Cursos Superiores em Engenharia de Controle e Automação, Licenciatura em Ciências Naturais - Habilitação em Física, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet, de maneira presencial.

Em virtude da pandemia causada pelo COVID-19, impossibilitando a realização de eventos presenciais, os concluintes de cursos superiores do câmpus dos anos anteriores não tiveram oportunidade de celebrar a sua conclusão de curso de forma presencial. No entanto, com o retorno total das atividades acadêmicas, a Diretoria Geral, decidiu realizar o evento, por meio da Coordenadoria de Apoio à Direção, junto com os atuais concluintes, abrindo inscrição para que os egressos pudessem manifestar seu interesse em participar da celebração.

Foi necessário o agendamento do evento no Teatro Cidade das Artes para comportar a quantidade de formandos e seus convidados. 

Será uma honra celebrar este momento. Sendo assim, contamos com a participação de toda a comunidade!

Veja o convite:

Fim do conteúdo da página