Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Pós-Graduação em Humanidades realizará palestra para acolhimento de estudantes

Pós-Graduação em Humanidades realizará palestra para acolhimento de estudantes

Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 17h41 | Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 17h43 | Acessos: 2156

A Pós-Graduação em Humanidades realizará palestra na quarta-feira (23/02) para acolhimento de estudantes.

O evento será presencial, a partir das 19 horas, no Auditório do Bloco A, e também será transmitido pelo Canal do câmpus no Youtube.

Veja a chamada para a palestra:

É aluno do IFSP, já foi aluno? Este é o seu momento. Estamos voltando às salas de aula - depois de dois longos anos de distanciamento. Com certeza, estarmos perto fisicamente, nos olharmos nos olhos e sentirmos as vibrações uns dos outros, é mesmo um presente. Um presente que merece reencontrar o passado e celebrar o futuro. Daí que a Pós em Humanidades preparou um evento incrível, entre o remoto e o presencial e espera todo mundo - no online através dos canais do Youtube do IFSP-SBV e da Pós em Humanidades; ou fisicamente, nas dependências do IFSP, no Auditório do prédio A. Vamos juntos? A gente promete momentos únicos para te apresentar um IFSP que você ainda não viu, com participações garantidas e para lá de especiais. Venha conhecer ou relembrar o que é aCOMTECer no IFSP-SBV.

Para ter acesso remoto ao evento, clique na janela abaixo: