Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Comunicados sobre previsão de retorno das atividades presenciais em fevereiro/2022
Início do conteúdo da página

Comunicados sobre previsão de retorno das atividades presenciais em fevereiro/2022

Publicado: Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 17h00 | Última atualização em Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 17h13 | Acessos: 4257

Foram publicados comunicados aos estudantes e responsáveis, bem como ao público em geral, sobre o previsível retorno presencial no próximo mês.

Considerando a Portaria nº 6585/IFSP, de 20 de dezembro de 2021, a Direção-Geral do Câmpus São João da Boa Vista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo comunica que, diante dos indicadores apresentados pela nova portaria e a evolução do cenário pandêmico, é previsível que o Câmpus se apresente para a Etapa IV no início do próximo mês e, com isso, as atividades acadêmicas retornarão, em todos os níveis de ensino, na modalidade 100% presencial a partir de 16 de fevereiro de 2022. 

Já em relação às atividades dos servidores, a partir de 1º de fevereiro de 2022, todos os docentes e técnico-administrativos deverão retornar ao trabalho presencial. Segundo a referida Portaria, as atividades de ensino, pesquisa e extensão são atividades fins do IFSP, devendo ser consideradas como essenciais.

Importante ressaltar que no dia 1º de fevereiro de 2022, o Câmpus São João da Boa Vista fará o levantamento dos indicadores elencados na Portaria nº 6585/IFSP, de 20 de dezembro de 2021, e caso haja retrocesso de fase, haverá um novo comunicado oficial, o qual indicará em que fase o câmpus deverá se enquadrar.

Para acompanhamento dos indicadores, toda a comunidade acadêmica deverá acessar o Painel de Informações - Covid 19.

Acesse aqui o comunicado aos estudantes e responsáveis.

Acesse aqui o comunicado ao público em geral.

Fim do conteúdo da página