Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > TPG e Técnico em Administração recebem o SEBRAE com um minicurso

TPG e Técnico em Administração recebem o SEBRAE com um minicurso

Publicado: Terça, 16 de Novembro de 2021, 10h37 | Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 10h37 | Acessos: 2716

Minicurso prático voltado para empreendedores e para quem deseja ter o seu próprio negócio foi realizado em 04 de novembro

Aconteceu na quinta-feira, 04 de novembro às 19 horas e 30 minutos, mais um Papo Reto do TPG (Tecnologia em Processos Gerenciais) juntamente com o curso Técnico de Administração, com a novidade da parceria entre o SEBRAE e o IFSP-SBV em um minicurso prático voltado para empreendedores e ainda quem deseja ter o seu próprio negócio.

O evento, que além de reunir cerca de 100 participantes na sala de aula Google Meet, também foi transmitida ao vivo e gravada no Canal IFSP Câmpus São João da Boa Vista-SP, para quem não conseguiu conectar no momento, posteriormente também pudesse assistir.

O tema da vez foi sobre “Empreendedorismo como opção de carreira” com a convidada especial da noite Cibele Gulin do SEBRAE, que deu várias dicas para os alunos da gestão do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais – TPG, Técnico de Administração, outros cursos do câmpus, comunidade acadêmica e externa.

Para quem desejar rever o evento ou assistí-lo basta clicar no link do nosso canal do Youtube® IFSP campus São João da Boa Vista, disponível em no link  https://youtu.be/5eSJ_bQwmwY.

Abaixo visualizamos uma imagem do evento com os participantes reunidos e organizadores do evento. A convidada Cibele Gulin do SEBRAE que ministrou o curso, os coordenadores Prof. Vágner Renato Rovani e Profa. Fernanda Carla de Oliveira, no suporte do chat a Profa. Andreza Aparecida Barbosa e no suporte da CTI o servidor Tiago Donizetti Gomes. Além dos alunos de gestão e outros cursos, alunos egressos, professores, servidores e comunidade externa.