Página inicial > Comunicados e Avisos > Notícias publicadas > Página Inicial > Comunicados e Avisos > Boletim Informativo de setembro/2021 está disponível

Boletim Informativo de setembro/2021 está disponível

Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 23h51 | Última atualização em Terça, 19 de Outubro de 2021, 09h48 | Acessos: 2935

A Coordenadoria de Apoio à Direção publica o Boletim Informativo do câmpus, reunindo as principais informações, notícias e eventos de setembro de 2021.

A notícia em destaque desta edição é sobre a Comissão de Processo Seletivo do Câmpus São João da Boa Vista: "A Comissão Local do Processo Seletivo do Câmpus São João da Boa Vista (CPS), formada pelos servidores Juliana Quiles, Juliana Gimenes e Renan Couto, informa à comunidade que o IFSP está com inscrições abertas nos cursos técnicos de ensino médio integrado e técnicos concomitantes e subsequentes ao ensino médio para ingresso no 1º semestre de 2022. Considerando o ano atípico, no qual as atividades da comissão estão restritas devido a não permisssão de visitas às escolas para divulgar o processo Seletivo, solicitamos a colaboração de toda a comunidade escolar na divulgação de informações referente ao Processo Seletivo - Cursos Técnicos 2022.

Para tanto, pedimos a colaboração nos compartilhamentos e reposts através das mídias sociais.

A fim de fortalecer essa ação, os(as) servidores(as) e estudantes podem divulgar as seguintes hastags: #IFSP #ProcessoSeletivo #CursosTecnicos #SeuMundoDeOportunidades #ps1semestre #EducaçãoQueTransforma #temprova #IFSPcomVocê #JuntosDeNovo #ifspsbv #IFSaoJoao

Contamos com a sua ajuda! Não se esqueçam, este ano o ingresso será por meio de prova, prevista para o dia 19/12.

Os(as) candidatos(as) podem enviar dúvidas ao: ou whatsapp: (11) 98781 0008".

Clique aqui para acessar o boletim referente ao mês de setembro de 2021.

Considerando o princípio da transparência, o objetivo do Informativo IFSP Câmpus São João da Boa Vista é reunir, a cada mês, as principais informações de interesse da comunidade do IFSP São João da Boa Vista, dando oportunidade aos setores da instituição de demonstrarem o seu trabalho no período. Consequentemente, ocorre uma prestação de contas à população, a qual, por sua vez, poderá acompanhar as diversas ações que estão sendo desenvolvidas no câmpus e no IFSP. Na sua primeira publicação, o boletim foi trimestral. A partir de julho/2021, ele começou a ser publicado mensalmente contendo as principais notícias e assuntos relevantes do mês.

Além de ser enviado pelos canais de comunicação aos servidores e alunos, o Boletim Informativo IFSP Câmpus São João da Boa Vista também encontra-se disponível no portal institucional pelo acesso ao menu “Comunicação Social”, opção “Boletim Informativo”.

Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas ao e-mail: