1ª Chamada Matrícula - Pós Informática Educação

Publicado: Segunda, 22 de Fevereiro de 2021, 13h55 | Última atualização em Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 13h48 | Acessos: 4270

Classificação final e 1a chamada para matrícula - Pós Informática Educação.

Primeira chamada para matrículas – Processo seletivo da Pós-Graduação Lato Sensu Especialização em Informática na Educação - Edital 383/2020

RESPOSTA À INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS DA ANÁLISE CURRICULAR

Clique aqui para acessar a lista de recursos interpostos à fase II deferidos e indeferidos.

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

Primeira Chamada para matrículas - 23/02 a 02/03/21.

Convocamos os alunos aprovados em lista de classificação, sendo 45 vagas de ampla concorrência, 12 para candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos) e indígenas e 3 para candidatos com deficiência, totalizando 60 alunos convocados para a Primeira Chamada de Matrículas no curso de Pós em Informática na Educação do IFSP.

Clique aqui para acessar a lista de classificação final após recursos, com orientações para matrícula (errata).

Os seguintes formulários devem ser preenchidos e encaminhados juntamente com os documentos necessários para a efetivação da matrícula:

FORMULÁRIO DE MATRÍCULA

AUTODECLARAÇÃO PPI