Convite - Comunidade Externa

Publicado: Sexta, 11 de Setembro de 2020, 19h17 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2020, 13h16 | Acessos: 3426

O Diretor Geral do Instituto Federal de São Paulo Câmpus São João da Boa Vista, Eduardo Marmo Moreira, convida a comunidade sanjoanense e da região para se inscrever à vaga de Conselheiro do Conselho de Câmpus do IFSP, com mandato até agosto de 2022, para representar os seguintes segmentos.

• Sociedade civil organizada;
  • Aluno egresso ou pai de aluno.

Se você representa algum desses segmentos, se inscreva e nos ajude a continuar oferecendo um ensino de qualidade e democrático para a nossa comunidade. Venha nos ajudar a continuar fazendo a diferença! Venha nos ajudar a construir uma sociedade mais justa e solidária disseminando conhecimento técnico e científico!

Para se inscrever é muito fácil, basta preencher o formulário online disponível neste link https://docs.google.com/forms/d/1n9vUKCf4Oy1fKX4VscakMfoHnJLcC9Hy2edkFww8DBo/edit, até o dia 06 de outubro de 2020.

As vagas disponíveis são 2, sendo 1 para representante da sociedade civil organizada e 1 para aluno egresso ou pai de aluno. Se tiver mais que um inscrito em cada categoria, será realizado sorteio na próxima reunião ordinária do CONCAM, que será realizada em 14 de outubro de 2020, às 9h, com transmissão ao vivo através do site www.sbv.ifsp.edu.br.

O Conselho de Câmpus (CONCAM) é um órgão normativo, consultivo e deliberativo no âmbito de cada câmpus, que participa das decisões envolvendo a gestão.

O CONCAM é composto pelo Presidente (Diretor Geral), três servidores docentes, três servidores técnico-administrativos, três discentes e três representantes da comunidade externa (sendo um do Poder Público Municipal ou Estadual, um da sociedade civil organizada e um aluno egresso ou representante de pais de alunos).

As reuniões ordinárias ocorrem uma vez por mês, sendo um total de quatro reuniões por semestre, e abertas ao público, no endereço do IFSP Câmpus São João da Boa Vista, Av. Marginal, nº 585, Bairro Faz. Nossa Senhora Aparecida do Jaguari, nesta cidade. Devido ao momento que estamos vivendo, as reuniões estão ocorrendo por videoconferência.