Chamada Pública para Estudantes - Projeto de Inclusão Digital

Publicado: Sábado, 18 de Julho de 2020, 15h57 | Última atualização em Terça, 18 de Agosto de 2020, 13h14 | Acessos: 6322

A Direção-Geral do Câmpus São João da Boa Vista, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura das inscrições da Chamada Pública para composição de banco de estudantes interessados em participar do Projeto de Inclusão Digital, elaborado para enfrentamento da crise de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia da COVID19.

O Projeto de Inclusão Digital prevê:
a) Auxílio financeiro para apoiar os estudantes na contratação de pacotes de internet;
b) Auxílio financeiro para subsidiar a compra de equipamentos eletrônicos como desktops, notebooks, tablets, dentre outros.

Os valores dos auxílios serão definidos pelo câmpus, de acordo com a disponibilidade orçamentária e poderão custear as necessidades estudantis de forma parcial ou integral, e a instituição não tem responsabilidade sobre a contratação de compromissos financeiros firmados entre o estudantes e terceiros.
Os estudantes atendidos pela ação de inclusão digital deverão enviar documentos comprobatórios, tais como recibo à Coordenadoria Sociopedagógica via e-mail .

Para acessar o edital, acesse o documento aqui
Para acessar os anexos a serem entregues, clique aqui.
Para acessar as Instruções para Inscrição no SUAP (Comunicado 10), clique aqui.
Resultado Final das Inscrições para o Projeto de Inclusão Digital: clique aqui (Retificado em 31/07/2020)