Programa Sakura - Resultado da etapa seletiva local

Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 12h57 | Última atualização em Quarta, 11 de Março de 2020, 13h00 | Acessos: 4564

Programa Sakura 2020 - Resultado da etapa seletiva local

A Assessoria de Relações Internacionais (ARINTER) do Campus São João da Boa Vista apresenta os resultados obtidos pelos candidatos no processo seletivo local para participação no Programa Sakura de Ciência para o Ensino Médio (notícia relacionada aqui).

CANDIDATA CLASSIFICADA

CLASSIFICAÇÃO

ALUNO(A)

PERÍODOS COMPLETOS

CRE

1º Lugar

THAÍS SILVA MIRANDA

CANDIDATO DESCLASSIFICADO

CLASSIFICAÇÃO

ALUNO(A)

PERÍODOS COMPLETOS

CRE

2º Lugar

DANIEL FERRARETO LOURENÇO BORGHETTI RODRIGUES

Clique aqui para acessar o documento oficial com a classificação.

A candidata classificada participará da segunda etapa da seleção, coordenada pela ARINTER, junto à reitoria do IFSP, e deverá acompanhar os próximos resultados, de acordo com o cronograma publicado na Chamada Nº 88, de 20 de fevereiro de 2020 (disponível em https://www.ifsp.edu.br/images/pdf/Arinter/EditalSakura_2020_V1.pdf).