Lançamento do livro "Entre Verso & Prosa - Coletânea Literária 2019"

Publicado: Terça, 12 de Novembro de 2019, 17h55 | Última atualização em Terça, 12 de Novembro de 2019, 17h55 | Acessos: 4491

Data: 22 de novembro de 2019 (sexta-feira). Horário: a partir das 19 horas. Local: Auditório da Biblioteca – Bloco C – Instituto Federal – Campus de São João da Boa Vista.

O livro é resultado da participação de alunos no Projeto de Extensão "Oficina de Criação Literária e Autopublicação", coordenado pelo Prof. André Plez.

O projeto contou com a criação literária de alunos do IFSP-SBV, de alunos do Ensino Médio da Escola Estadual Anesia Martins Mattos e de professores do Campus.

No dia do lançamento, teremos a participação especial da Banda do Projeto de Extensão - IFSP Musical.