Processo seletivo para cursos técnicos 1º semestre 2019: veja a relação preliminar das inscrições

Publicado: Sexta, 30 de Novembro de 2018, 16h36 | Última atualização em Sexta, 30 de Novembro de 2018, 16h36 | Acessos: 5573

O IFSP divulgou nessa sexta-feira, 30 de novembro, a relação preliminar das inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos 1º semestre de 2019, informando as candidaturas deferidas e indeferidas.

Os alunos que tiveram a inscrição indeferida por informar nota erroneamente ou inserir documentação ilegível, incompleta ou diversa da que deveria anexar, poderão retificar as notas e reenviar o documento comprovatório nos dias 3 e 4 de dezembro de 2018 em processoseletivo.ifsp.edu.br/candidato/entrar/.

A homologação das inscrições, de acordo com a média final das notas analisadas, será divulgada dia 12 de dezembro de 2018 no site do IFSP www.ifsp.edu.br.

Os candidatos classificados poderão interpor recurso à homologação das inscrições nos dias 13 e 14 de dezembro de 2018.

O resultado dos recursos e a classificação serão divulgados no dia 10 de janeiro de 2019.

Como interpor recurso

De acordo com o item 6.4 do Edital cº 716/2018, nos dias 03 e 04 de dezembro de 2018, os candidatos que queiram interpor recurso quanto à situação da inscrição poderão fazê-lo, no endereço eletrônico processoseletivo.ifsp.edu.br, por meio das seguintes etapas:

Acessar o sistema, ícone “Entrar”, com CPF e senha;
Escolher a opção “Minhas Inscrições”;
Visualizar a inscrição;
Escolher a opção “Recurso”;
Informar as notas e reenviar o documento escolar, de acordo com o motivo do indeferimento e o Edital 716/2018;Descrever a justificativa e enviar a solicitação;Para fins de comprovação, salvar a tela final.

Relação preliminar de inscrições - São João da Boa Vista (clique aqui).