IFSP seleciona alunos para Programa de Mobilidade Internacional em Portugal

Publicado: Quarta, 17 de Outubro de 2018, 17h36 | Última atualização em Quarta, 17 de Outubro de 2018, 18h00 | Acessos: 5977

O IFSP seleciona alunos de graduação para o Programa de Mobilidade Estudantil Internacional em parceria com o Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal. As inscrições devem ser realizadas até o dia 19 de outubro.

A Chamada IFSP nº 746/2018 é direcionada a estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores de graduação que tenham interesse em cursar componentes curriculares no IPB. A participação no programa visa à inserção dos discentes na instituição internacional como instrumento complementar de sua formação acadêmico-profissional, por meio do contato com diferentes métodos, processos e tecnologias voltadas ao aprendizado, ao aprofundamento, à difusão e ao compartilhamento de experiências acadêmicas, científicas e culturais.

São oferecidas duas vagas para o segundo semestre de 2018/2019 e duas vagas para o primeiro semestre de 2019/2020, exclusivamente para os cursos listados na chamada. Os estudantes selecionados receberão hospedagem e alimentação no período do curso (ver na chamada).

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas junto ao representante da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do Câmpus SBV, professor Alexandre Bueno Santa Maria (e-mail), até o dia 19 de outubro de 2018.

Leia atentamente todas as informações da chamada abaixo:

Fonte: IFSP/Últimas Notícias (15/10/2018)