BGS (Brasil Game Show) 2018 – Cadastro de interessados

Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 10h55 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 10h58 | Acessos: 6159

Serão 38 vagas destinadas aos alunos/servidores para a Visita Técnica para a BGS 2018 (Brasil Game Show) no dia 12 de outubro.

Está confirmada a Visita Técnica para a BGS 2018 (Brasil Game Show), a maior feira de games da América Latina para o dia 12/10/2018 (sexta-feira).

Serão 38 vagas destinadas aos alunos/servidores. Os interessados deverão adquirir o ingresso através do site: http://www.brasilgameshow.com.br/ingressos/

A reserva de vaga só se dará mediante a comprovação de aquisição do ingresso para os professores: Breno Lisi Romano ou Luiz Angelo Valota Francisco. Além disso, todos os participantes deverão levar um 1Kg de alimento não perecível e o dinheiro referente a alimentação durante o evento.

Para os alunos com idade inferior a 16 anos, será necessário o preenchimento de uma autorização do responsável, disponível para download através deste link.

A solicitação para o cadastro de interesse está disponível através do formulário deste link.