Resultado do Concurso para Nome/Logomarca do Canal do IF – Campus São João da Boa Vista

É com satisfação que a Comissão Organizadora do concurso para a escolha do nome/logomarca do Canal do IF – Campus São João da Boa Vista informa que a proposta vencedora foi a do aluno Matheus do Nascimento Leister do Curso de Tecnologia em Sistemas para Internet.

• Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 18h34
  • Última atualização em Terça, 03 de Julho de 2018, 18h34

Foram 229 votos, dos quais 69% para a proposta ConectaIF, que sagrou-se vencedora. Com 23,1%, ficou a proposta PlugIF e com 7,9% a proposta É Federal.

Dessa forma, a partir de agora nosso Canal passa a se chamar ConectaIF!!!

A Comissão agradece a todos que enviaram suas propostas e também aos que votaram. Acreditamos que a participação da comunidade acadêmica nas atividades do canal é fundamental, pois torna esse espaço muito mais interativo e democrático. Contamos com vocês nas próximas atividades !!