5º Reunião Ordinária do CONCAM do ano letivo de 2022 será realizada em 17 de agosto

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 15h44 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2022, 15h44 | Acessos: 1966

Comunicamos que a 5º Reunião Ordinária do CONCAM do ano letivo de 2022 será na quarta-feira, dia 17 de junho de 2022, às 9h30min. A reunião será por videoconferência, com transmissão ao vivo pelo Canal do Câmpus no Youtube. O acesso pode ser feito pela janela abaixo.

Pauta:

ORDEM DO DIA:

1. Processo eleitoral CONCAM (Sorteio do representante aluno egresso / pais de aluno).

EXPEDIENTE/ASSUNTOS GERAIS:

1. Apresentação do novo PPC do Técnico em Manutenção e Suporte em Informática;
  2. Apresentação do novo PPC do Técnico em Automação Industrial;
  3. Apresentação do novo PPC do Tecnologia em Processos Gerenciais;
  4. Mudanças no calendário do câmpus;
  5. Semana de Tecnologia 2022;
  6. Orçamento do câmpus;
  7.   Eventuais informes de setores;
  8. Eventuais pautas para a próxima reunião.