Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Mesa Redonda: "Ambientalismo no cenário atual" ocorrerá em 02 de junho

Publicado: Quinta, 19 de Maio de 2022, 13h25 | Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 13h30 | Acessos: 2171

Evento presencial será no IFSP - Câmpus São João da Boa Vista, no dia 02 de junho e ocorrerá em dois momentos: às 9 horas e às 20 horas. Participe!

O IFSP Campus SBV juntamente com a Prefeitura de São João da Boa Vista realiza o evento mesa-redonda com o objetivo de promover debate sobre temáticas da atualidade.

O tema é "O Ambientalismo no Cenário Atual". Debatedores da mesa redonda: Prof. Plínio Bruno Aiub -Médico veterinário - Unifeob, Especializado em manejo de fauna, clínica e cirurgia de animais selvagens - Famesp, Especializando em Agronegócio - USP / Esalq Alfredo Nagib Filho (Fritz), Engenheiro Agrônomo e Militante Ambiental, Foi vice-presidente da Associação Ambientalista Planeta Plantar e Consultor em Agroecologia e Restauração Ambiental. Prof. Dr. José Roberto Serra Martins, Prof. do IFSP - SBV, Doutorado em Ciências da Terra, Pós Doutorado em Geociências (Universidade de Aveiro, Portugal). Profa. MsC. Yara Maria Guisso de Andrade Facchini, Profa. do IFSP – SBV, Mestre em Desenvolvimento Sustentável e Qualidade de Vida Educadora Ambiental. Mediador: Prof. Dr. Lincoln Amaral, Biólogo e Presidente da Comissão de Meio Ambiente e Sustentabilidade do IFSP-SBV, Membro da Secretaria Executiva da Rede de Agroecologia do Leste Paulista, Militante Ambiental e Especialista em Limnologia (Ecologia de água doce).

Atenção, Estudantes: Link para inscrição no evento com certificado (02/06 – 09 e 20 Horas): https://suap.ifsp.edu.br/eventos/inscricao_publica/768/

 

Fim do conteúdo da página